terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Como Conquistar uma Amiga

O erro é o mesmo que vários homens cometem ao tentar conquistar uma amiga, pois, por acreditar que “ser o cara legal” é o que faz uma mulher sentir-se atraída, o homem as vezes acaba se esforçando muito para isso, para ser um cara legal e amigo, e adivinhe o que acontece? É isso mesmo que ele consegue, consegue a amizade dela e nada mais.

Pense por um minuto! Se ser o cara legal, abrindo mão de parte de sua maneira autêntica de agir para pode agradar é por onde você começa com ela, ela vai ver isso e vai notar que você pode não se achar merecedor dela, assim pode ter certeza que isso levará você a conseguir o que pareceu ser o seu grande objectivo, ou seja, virar amiguinho, afinal foi isso que você demonstrou sendo legal e não sexual.

A atração entre homem e mulher gera uma química que é muito baseada na tensão sexual entre os dois, ou seja, aquele frio que ela sente na barriga e a ansiedade que ela sente ao estar com você ou pouco antes de ter ver são frutos dessa tensão sexual.

A base dessa tensão está resumida em uma única palavra ATITUDE, é daqui que vêm a demonstração de que você é um cara que sabe despertar certa sensações e emoções no sexo oposto e por sí só se torna um bom partido e sexualmente atraente para ela.

Mas e como desperto essa sensação para conquistar uma amiga ?
Simples. Você precisa de duas coisas: Espaço de tempo e Mudança na sua postura.

O espaço de tempo é você tomá um chá de sumiço, e deixar sua ausência criar uma certa curiosidade e dependendo da afinidade que rola entre vocês até uma certa dose de saudades. Dessa forma a ausência fará ela perder um pouco o sinal programado do “amiguinho” e ao te ver ela vai querer fazer uma nova analise para saber suas novidades, ou seja, se você mudou, se está de namorada nova, se tem saído, etc.
Aqui nesse ponto após o espaço de tempo, é a deixa para você mudar sua ATITUDE e pense bem nessa atitude, é hora de você conquistá-la. Entretanto comece devagar, pois a mudança deve ser sultil e gradativa, imagine que você vai esquentar sua maneira de agir como uma água sendo fervida, é aos poucos, mas sempre aquecendo mais.

E qual será essa atitude? É mais simples ainda, mas para entender vamos analisar seu erro.


Você na verdade errou em não ser sexualmente expansivo, e para conquistar uma mulher você precisa fazer isso senão terá depois que ralara para conquistar uma amiga, assim por você não gerar tensão sexual e atração na medida certa, você ficou sendo apenas um cara legal, um cara de conteúdo, ela confia em você e tudo mais. Assim ela virou sua amiga, mas o que faltou para ir além foi apenas mudar sua atitude e fazer rolar um clima e é daqui que partimos.

Esse clima se desperta da seguinte forma, como você e ela já estão confortáveis um com o outro, é fácil chegar e falar algo no ouvido, ou fazer um convite para um café ou cinema, e faça algo diferente nesse encontro.

Dessa maneira, saia com ela e faça ela ter ótimas emoções ligadas à você e ao encontro que vocês tiveram, dê a ela uma experiência única, e nesse encontro seja capaz de provocar algumas reações de tensão sexual, faça ela se sentir mulher com você e sentir algo rolando, para isso um indico um noite de diversão ente vocês, algum vinho para dar um ar mais rômantico e haja com ela como se fosse uma namoradinha antiga, coloque-a sobre seu ombro enquanto conversam na primeira oportunidade que tiver, e oportunidades não nascem prontoas, então crie uma.
 E haja com ela de uma maneira como se fosse beijá-la, mas não faça isso. Isso é tensão sexual, aquela sensação de será que vai rolar algo, se contenha e espere a mudança de atitude, ela lentamente irá agir diferente com você e depois disso, após ela demonstar alguma sexualidade ou receptividade sexual em relação à você, você saiu da “zona de aprenas amigos” e pode finalmente dixar “acidentalmente” rolar o primeiro beijo.

abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário